Tubos Metálicos Flexíveis para Tubulações

Flexíveis de tombach são tubos de aço inoxidável, também podem ser compostos por malha de fios de cobre, liga de cobre e zinco, com revestimento de uma camada de bronze niquelado. Possuem alta qualidade projetados para fornecer longa vida útil e resistência à corrosão, oxidação e abrasão. Eles são usados ??principalmente em tubulações para gases, água, vapor e ar. Eles oferecem maior resistência e durabilidade do que tubos de aço comum, além de serem leves. Além disso, eles também são muito fáceis de instalar devido à sua flexibilidade.

Estes tubos flexíveis são tubos de pressão resistentes fabricados em aço inoxidável. Estes tipos de tubos flexíveis oferecem resistência à pressão, além de resistência mecânica superior, resistência à corrosão e soldabilidade. Os tubos flexíveis são usados para conectar várias partes de um sistema hidráulico ou a gás, mas também podem ser usados para aplicações industriais mais exigentes. 

O revestimento interno destes tubos flexíveis é feito de uma camada de plástico que impede a oxidação, permitindo que os tubos suportem altas pressões a temperaturas ambientes. Estes tipos de tubos flexíveis são projetados para manter a integridade estrutural por longos períodos de tempo, mesmo em condições extremas.

Estes flexíveis são excelentes para absorver movimentos térmicos, vibrações, compensar deslocamentos, desvios e desalinhamentos entre equipamentos, além disso, não apresenta a necessidade de interromper o fornecimento de gás ou da água em caso de realizar uma manutenção, dando maior facilidade e praticidade no procedimento.

Estes tipos de tubos flexíveis são amplamente utilizados nos sistemas de tubulações em indústrias alimentícias, petroquímicas, químicas, papel e celulose, entre outras indústrias para transportar líquidos e gases necessários para a realização dos seus processos industriais. Eles podem ser fabricados de acordo com as necessidades específicas de cada projeto em diversos tamanhos e formatos.

Uma boa fabricante é aquela que não hesita em realizar um excelente trabalho a fim de oferecer o que há de melhor e mais moderno, com soluções completas e melhores custos-benefícios do mercado para os seus clientes.

Postagem criada em: 20/04/2023 - 09:46


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.