Espaço para alocação de produtos diversificados

De um modo geral, a estrutura metálica para armazém é feita com uma série de aços estruturais, incluindo colunas de aço, vigas de aço, terças e assim por diante. Esses componentes principais constituem a estrutura de suporte de carga do armazém.

Devido ao seu peso leve e fácil construção, existe uma grande procura para o armazém de aço estrutural.  Além disso, a estrutura de aço também é o tipo de edifício com melhor custo-benefício para muitos projetos. Portanto, é hora de você investir em edifícios de armazéns de aço a partir de uma consideração econômica de longo prazo.

A estrutura de aço então, é geralmente considerada a maneira mais econômica e rápida de construir seu armazém, tornando-a a melhor opção para muitos edifícios industriais e civis. O projeto do armazém de aço estrutural e, dependendo de suas aplicações e especificações específicas, as seções de aço serão fabricadas em vários formatos e tamanhos. Confira algumas características:

  •          O armazém de aço é uma espécie de construção de estrutura, cuja estrutura de estrutura consiste principalmente em vigas e colunas de aço. A estrutura de aço pode ser feita por laminação a quente ou a frio.
  •          Para o telhado e painel de parede, fornecemos opções de chapa de aço, fibra de vidro, painel sanduíche PU e assim por diante.
  •          A estrutura metálica curva da cobertura também é uma boa opção para o seu projeto.
  •          A porta e a janela do armazém com estrutura de aço podem ser feitas de PVC ou liga de alumínio.
  •          No que diz respeito ao sistema de suporte de madre, está disponível a sua escolha de terças de parede e telhado, tipo C e tipo Z.
  •          Além disso, a viga da pista do guindaste é projetada de acordo com o parâmetro de sua ponte rolante.

Com relação às suas necessidades específicas para a dimensão do armazém de aço, bem como as condições do ambiente local, projete o armazém de aço em qualquer formato e tamanho para atender às suas necessidades. 

Postagem criada em: 14/12/2021 - 14:23


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.