Solução perfeita para área útil do ambiente

Se você já esteve embaixo de um mezanino estrutura metálica, deve ter olhado para cima, pois viu painéis de metal expostos. Esses painéis de aço são geralmente painéis de metal do telhado ou do piso. O deck metálico faz parte do sistema de piso em um mezanino.

Um mezanino de aço estrutural é um andar intermediário de nível parcial em um edifício, geralmente entre o andar térreo e o telhado. O enquadramento estrutural é feito de vigas e colunas de aço estrutural. O deck de metal é então usado no piso com concreto ou madeira compensada colocados no topo.

 A maioria dos mezaninos ocorre em edifícios existentes em estilo de armazém. Ele fornece aos proprietários de edifícios espaço adicional a um custo baixo de pés quadrados. Porque a mezzanine construída dentro de um edifício existente não precisa de paredes exteriores ou telhado uma vez que essas coisas já existem.

Um mezanino de aço estrutural projetado é ideal para configurações de serviço pesado. Algumas aplicações comuns de mezaninos incluem escritórios de segundo andar, decks de armazenamento, plataformas de trabalho e decks de armazenamento.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas no assunto que fornecerão todo o suporte necessário a sua necessidade, bem como informações completas, de forma eficiente e rápida. Além disso, estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca. Não tome decisões precipitadas, faça uma pesquisa a fundo e tenha a certeza de que encontrou a empresa ideal.

Postagem criada em: 08/12/2021 - 17:25


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.