Filtração de vinhos para obter qualidade

O filtro de placas para vinho é um equipamento essencial que foi desenvolvido para a produção e esterilização de vinhos tintos e brancos de forma a garantir sua qualidade. Esses equipamentos são compactos, modernos e muito eficientes na realização de suas funções.

Estes filtros são desenvolvidos e disponibilizados em diferentes modelos, e, normalmente, são constituídos por um prato de recolha, manômetros, válvulas à borboletas e torneiras para recolha de amostras.

Os filtros desenvolvidos para a filtração de vinhos, e também de sucos, possuem estrutura móvel, robusta e compacta, feitos em aço inox, material bastante resistente e durável, e possui alguns benefícios, como descarga seca ágil e eficiente com válvula de grande diâmetro, descarte a seco de sedimentos sólidos de filtração em tanque especial, painel de controle centralizado, filtração econômica por conta da dosagem controlada e constante de adjuvantes, facilidade em realizar limpezas  e verificações periódicas, controles acessíveis e muito práticos.

Estes filtros são encontrados em variados modelos com capacidade de atuação com 10, 20 ou 30 placas, podendo cada uma delas medir 20x20 cm, 40x40 cm ou 60x60 cm, dependendo da pressão, capacidade e modelo do produto.

Entre os modelos dos equipamentos de filtragem de vinhos há a possibilidade de escolher o que mais se adapta ao tipo de demanda da indústria de forma a atender as suas necessidades específicas.

Embora existam as suas particularidades e diferentes modelos dos filtros dessa natureza, os clientes podem ficar despreocupados quanto a isso, pois, fazendo uma escolha correta, eles proporcionam efetividade e praticidade, gerando dessa forma resultados satisfatórios.

Por essa razão, é muito importante contar com excelentes e fabricantes, de forma a oferecer produtos eficientes e de alta qualidade, a fim de gerar resultados seguros e exatos para as indústrias que dependem dessa ferramenta de filtragem.

Postagem criada em: 24/11/2022 - 11:04


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.