Solução para Fechar Grandes Vãos

A porta de enrolar é um modelo de porta muito eficiente para realizar o fechamento de grandes vãos e passagens com muita praticidade e facilidade. Este tipo de porta é amplamente utilizada em  estabelecimentos comerciais, pois facilita a passagem de várias pessoas ao mesmo tempo sem problema algum, evitando a aglomeração na entrada.

Outra situação que o uso deste tipo de porta é muito utilizada e ideal é quando não há espaço suficiente para instalar uma porta de correr ou a modelo de guilhotina, pois o seu modelo não ocupa espaço e sua estrutura fica compactada na parte superior da porta.

Além do seu uso em estabelecimentos comerciais, este tipo de porta é bastante útil para ser instalada em galpões industriais e em qualquer local que possuam grandes vãos para passagens de cargas e descargas, muito comuns em grandes atacados. A sua instalação é um excelente investimento com grandes benefícios.

Este tipo de porta possibilita um desenvolvimento de forma personalizada, atendendo as suas particularidades de dimensões, pesos e fluxo de aberturas, adaptando ao estabelecimento ao qual será instalada, e é fabricada, normalmente, em aço galvanizado para garantir alta durabilidade e resistência no ato de abrir e fechar a porta.

As portas que são enroladas para realizar a sua abertura oferecem muita praticidade no dia a dia de muitos estabelecimentos comerciais, incluindo o controle e alta segurança contra tentativas de invasão. 

Conte sempre com empresas especializadas e certificadas para realizar a aquisição deste tipo de portas com alta qualidade e extremamente eficientes para que o seu estabelecimento tenha um fechamento de seus grandes vão de forma adequada. 

Postagem criada em: 13/03/2023 - 15:19


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.