As escadas metálicas industriais deixaram de ser usadas apenas em obras industriais e passaram a fazer parte de projetos residenciais. Assim, os modelos de escadas metálicas disponíveis aumentaram, sendo possível encontrar além do clássico modelo em L, modelos mais modernos como as escadas flutuantes. 

Entre os seus diversos benefícios, podemos citar:

  •          Podem ser instaladas em ambientes externos ou internos
  •          Resistentes 
  •          Menor preço 
  •          Fácil limpeza
  •          Instalação rápida
  •          Não geram entulho na instalação, entre outros.

Em geral, é um tipo de matéria prima muito escolhida para esses ambientes devido às suas propriedades técnicas e estrutura moderna e sofisticada. O produto é feito primeiramente mediante um projeto pré aprovado pelo cliente, a fim de garantir um resultado conforme o esperado.

As escadas metálicas trazem diversas vantagens para a sua construção, isso porque são de alta durabilidade, resistentes à corrosão e a manchas. Outro benefício é a limpeza desse material que é feita de forma fácil, o que otimiza o tempo, sendo uma opção que facilita a higienização. 

As vantagens dessas escadas também estão presentes antes da finalização da obra, pois são feitas sob medida e já chegam ao local pronta para a instalação, reduzindo assim, o desperdício de materiais, como ocorre em escadas feitas de concreto, que utilizam a madeira durante o tempo de secagem do concreto e depois são descartadas.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas para fornecer as informações adequadas a sua necessidade, bem como estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca. Vale frisar que, se atente aos detalhes e ao custo benefício, pois, nem sempre pagar mais caro é sinônimo de qualidade garantida. Por isso, pesquise a fundo antes de tomar quaisquer decisões precipitadas e evite futuros descontentamentos.

Postagem criada em: 15/12/2021 - 16:29


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.