Assegure o processo de fabricação

Um fabricante de cobertura metálica é de suma importância,  tendo em vista que todos os telhados de metal com costura passam por um formador de rolos, uma máquina que transforma uma bobina de metal em painéis de telhado de metal reais. As máquinas formadoras de rolos podem ser equipadas com diferentes perfis de painel, tesouras mecanizadas ou manuais, unidade de controle de computador, dependendo dos propósitos de seu uso e como quanto você deseja gastar.

O processo básico de fazer painéis de emenda envolve a alimentação de uma bobina de metal em um formador de rolo. Cada jogada sucessiva faz mais dobras do que a anterior. Esses rolos são feitos de aço inoxidável endurecido para maior vida útil e durabilidade.

A unidade de controle do computador cuida da operação / velocidade da máquina, comprimento do painel, etc. Uma unidade de controle inteligente com cisalhamento automático pode praticamente automatizar seu processo de fabricação, executando a bobina na velocidade especificada e cortando-a no comprimento especificado.

Primeiro, a bobina é completamente limpa e seca. Em seguida, passa por uma câmara de aplicação de primer, onde o primer é aplicado em ambos os lados da bobina. Em seguida, ele passa por uma câmara de cozimento onde a bobina é seca em alta temperatura e o primer é cozido. Em seguida, outro primer e o processo de secagem no forno acontecem para uma aplicação melhor e mais uniforme do primer.

Uma vez que a bobina foi preparada e o primer curado na câmara de “cozimento”, ela passa pelo ciclo de pintura, que é essencialmente o mesmo que a preparação, apenas a cor principal é adicionada à bobina em duas camadas na parte superior.  Consulte um profissional para maiores informações.

Postagem criada em: 13/12/2021 - 12:43


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.