Conheça a versão versátil de cobertura

Em geral, a cobertura zipada é uma superfície típica do zinco, desenvolvida para designers e arquitetos que procuram algo especial e exigem o melhor para realizar coberturas e fachadas únicas.

Seguindo rígidos padrões de qualidade, um produto sofisticado com superfície fosca e patinada com zinco é fabricado por meio de um processo patenteado. O brilho atemporal e estético da pátina de zinco pré-intemperizado abre um amplo campo de aplicações.

A estética de alta qualidade e o design harmonioso são a base do conceito geral. Como se estivesse em 3D,  continua a se desenvolver devido a influências externas e sempre permanece impressionante.

Conheça algumas características desta cobertura:

  •          Patina de zinco aplicada
  •          O núcleo de alumínio resistente à água salgada mantém suas excelentes propriedades, mesmo após a síntese com zinco
  •          A taxa de corrosão relacionada ao clima é significativamente menor do que o zinco convencional
  •          Aparência discreta e uniformidade de cor em toda a superfície
  •          Resistente a UV

Produzido por um processo de passivação eletrolítica, o tratamento de superfície reduz significativamente a reflexão da luz difusa e corresponde em sua característica a uma superfície que foi exposta ao tempo por muitos anos.

 Os corantes, por sua vez, são produzidos em uma camada de 5 μm de espessura e são oferecidos tanto para tiras de estuque gofrado quanto para tiras de alumínio laminadas lisas. A espessura do revestimento passivado permanece inalterada ao longo dos anos em relação à espessura original, garantindo assim uma longa vida útil.

Diante de todos esses fatores, é que se pesquise a fundo por profissionais qualificados para fornecer as informações adequadas a sua necessidade, de forma rápida e eficiente.

Postagem criada em: 03/12/2021 - 14:28


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.