Montagem rápida, livre de poeiras e entulhos

A construção de estrutura metálica para mezanino é um recurso bastante viável para quem deseja ampliar o espaço útil de edificações, mas é muito importante que o projeto do mezanino metálico e a construção do mezanino sejam feitos por engenheiros especializados por se tratar de uma estrutura geralmente extensionada para ampliação de edificações. Neste caso, os cuidados com cálculos de peso e resistência precisam ser cautelosos.

Dentre as suas características, vale ressaltar que, por ser mais leve, o painel “Wall” permite que a estrutura metálica vença vãos maiores sem a necessidade de colunas intermediárias que poderiam interferir  na circulação ou no layout dos ambientes onde forem instalados.

Quanto a intenção for fazer um depósito de mercadorias em uma loja, por exemplo, então o mais recomendado é fazer é esta estrutura metálica para mezanino com o piso em chapa xadrez anti-derrapante. No entanto, se por outro lado, for necessário como acabamento um piso de borracha ou cerâmico, e ainda necessitar de uma maior resistência, a esta estrutura para mezanino deverá receber um piso em chapa lisa, que terá uma melhor aderência destes materiais.

Diante de todos os fatores apresentados, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas para que todas as informações necessárias sejam esclarecidas. É importante lembrar que se estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca. Importante analisar o custo benefício, pois, nem sempre pagar mais caro é sinônimo de qualidade. Consulte um profissional, tire todas as suas dúvidas e escolha a estrutura ideal a sua necessidade. 

Postagem criada em: 14/12/2021 - 15:08


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.