A barra para porta de alumínio é um equipamento muito útil e eficiente para oferecer maior segurança e facilidade no destravamento de portas instaladas em locais que possuem uma movimentação considerável de pessoas, para que, em casos de uma situação de emergência, ela seja destravada automaticamente e de forma muito fácil para liberar a passagem com segurança e tranquilidade.

A instalação de barras antipânico nas portas de alumínio é obrigatória em locais com uma quantidade de 100 pessoas ou mais, como restaurantes, centros comerciais, centros de convenções, cinemas, teatros, hospitais, escolas, universidades, entre outras localidades que demandam essa exigência, em saídas de emergência.

A fabricação de uma barra antipânico precisa atender rigorosamente as normas da ABNT NBR 11.785, com excelentes materiais certificados para garantir a segurança e qualidade das barras e sua funcionalidade. Elas possuem um tamanho padrão de 120 cm, mas podem ser fabricadas de forma personalizada para atender as necessidades do projeto, além de ter diferentes acabamentos.

As barras antipânico podem ser encontradas em dois modelos diferentes, em um modelo simples, em que a sua instalação é feita em uma folha da porta, e no modelo duplo, a instalação é realizada em duas folhas da porta.

Garanta

O red, gray, o white, o black, silver, cromo e cromo acetinado são algumas opções de acabamento, que dão toda a diferença no projeto final, o que assegura um produto com um alto padrão de qualidade e eficiência.

Garanta a segurança do sistema de destravamento de suas portas de alumínio adquirindo barras antipânico através de empresas especializadas que não hesitam em realizar um ótimo trabalho para entregar o que há de melhor no mercado para os seus clientes.

Postagem criada em: 07/03/2023 - 15:59


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.