Garantia de excelência nos projetos

Uma fábrica de estruturas metálicas usa aço como a estrutura principal de suporte de carga.  Além disso, há a conexão do sistema de estrutura de aço por meio de parafusos de alta resistência, parafusos comuns, parafusos auto-roscantes e outras peças de conexão e materiais de vedação.

Para a construção desta fábrica são necessários incluir:

  •          Peças embutidas na fundação;
  •          Coluna: aço em forma de H, aço em forma de I, tubo redondo ou aço em forma de C;
  •          Viga: aço em forma de C e aço em forma de H;
  •          Purlin: geralmente aço em forma de C, canal de aço.

Lembrando que, o painel de parede e telhado usa a folha corrugada de uma cor ou painel sanduíche. Os materiais de isolamento térmico incluem espuma, lã de rocha, lã de vidro e poliuretano, que são isolados no meio das duas folhas de metal para obter efeitos de retardamento de chamas, vedação e isolamento acústico.

Esta estrutura tem excelente rigidez geral e forte elasticidade, alta resistência ao fogo, resistência à corrosão e desempenho de vedação, podendo ser reciclada, e há menos poluição ao meio ambiente durante a construção e demolição.

Dentre as diversas vantagens, podemos citar que: a estrutura é segura e confiável, possui bom desempenho sísmico, boa resistência ao vento, forte capacidade de carga e desempenho sísmico podem atingir oito níveis. Fortes terremotos não desabam, e é seu estilo que terremotos intermediários não sejam destruídos.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas para fornecer as informações adequadas a sua necessidade.

Postagem criada em: 15/12/2021 - 15:55


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.