Fabricante de Dispositivos para Portas

É importante buscar por uma boa fabrica de barra antipânico em Guarulhos para completar o seu sistema de segurança contra incêndio e pânico ou para outra situação de emergência. As barras antipânico são equipamentos de segurança que devem ser fixadas na parte interna das portas de todos os edifícios e empreendimentos onde há uma grande movimentação de pessoas.

Este dispositivo pode ser instalado em diversos tipos de portas, como portas corta fogo, portas de vidro, portas de madeira, portas de alumínio e portas de aço. Uma barra antipânico tem a função de facilitar o destravamento das portas de maneira rápida e prática, basta apenas provocar uma pressão sobre a barra para a porta abrir automaticamente.

Este mecanismo de abertura facilitada das portas é fundamental para garantir a segurança das pessoas em caso de uma ocorrência de incêndio ou outra situação de emergência, para que as pessoas possam sair do local sem provocar tumulto ou pânico.

A instalação de barras antipânico nas portas de edifícios e empreendimentos que circulam muitas pessoas dispensa o uso de trancas, fechaduras ou qualquer outro tipo de dispositivo, e elas possuem dois modelos: o modelo push, versão que fica mais distante das folhas da porta, e o modelo touch, esta é uma versão mais compacta, ficando mais próxima das folhas.

As barras antipânico devem ser desenvolvidas pela sua fabricante seguindo todas as normas padrão de segurança qualidade, como a NBR 11.785, e com os melhores materiais, para garantir o seu desempenho com excelência, e ainda pode ser encontrada em diversos acabamentos.   

Postagem criada em: 03/03/2023 - 14:22


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.