Equipamento de Segurança para Portas

Para quem busca por uma fabrica de barra antipânico para porta com a finalidade de obter este dispositivo tão importante para complementar o sistema de segurança contra incêndio e pânico ou outra situação de emergência, é fundamental realizar uma pesquisa para escolher a que tem um compromisso sério e responsável em entregar produtos de qualidade e seguros.

As barras antipânico são importantes dispositivos de segurança que devem ser acopladas na parte interna das portas para facilitar a sua abertura de forma rápida e prática, realizando o seu destravamento de forma automática para que as pessoas de um determinado ambiente possam evacuar o local sem causar tumultos ou pânico.

Elas são importantes para complementar um sistema de segurança contra incêndio e pânico ou qualquer outra situação de emergência em edifícios e empreendimentos com uma grande movimentação de pessoas. Tais locais podem ser cinemas, teatros, shoppings centers, hospitais, centros comerciais, casas noturnas, entre outros locais.

Esse dispositivo permite que qualquer pessoa possa acionar o seu destravamento, pois basta apenas fazer uma pressão sobre a barra para a porta abrir automaticamente, e ele possui um sistema que evita o esmagamento dos dedos, sendo bastante seguro.

As barras antipânico precisam ser desenvolvidas em atendimento às normas regulamentadoras da ABNT para garantir a qualidade e segurança do produto, e elas podem ser instaladas em diversos tipos de portas, podendo ser porta corta fogo, porta de madeira, porta de vidro, porta de alumínio, entre outros tipos.

Conte com fabricantes que possuem todas as certificações da CERTA e ABNT para adquirir barras antipânico com qualidade e segurança comprovada, com total tranquilidade e confiança e ter as expectativas superadas.

Postagem criada em: 02/03/2023 - 16:58


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.