Dispositivo que Facilita Abertura de Portas

A barra antipânico para porta de alumínio é um dispositivo que deve ser instalado na parte interna das portas e tem a utilidade de facilitar a sua abertura em diversas situações, garantindo uma saída segura das pessoas que estiverem presentes no local.

Como é um dispositivo de segurança, a sua fabricação deve seguir as normas regulamentadoras exigidas e ser padronizada em suas dimensões. Ela foi projetada para ser acionada com uma simples pressão, além de utilizar materiais de alta qualidade em seu desenvolvimento para que o seu desempenho seja com muita eficiência.

As barras antipânico podem ser desenvolvidas de forma personalizada, a fim de atender as necessidades do local, e o seu modelo foi pensado para evitar o esmagamento dos dedos, preservando a integridade física de quem acionar a abertura da porta.

Estes dispositivos foram projetados para ser instalados, igualmente, em portas corta fogo, portanto, é um item que integra um sistema de segurança contra incêndio e pânico.

As portas de empreendimentos de locais que possuem um grande fluxo de pessoas necessitam ter em suas partes internas essas barras antipânico, para que, em casos de emergência, permitam que a abertura seja de forma rápida e prática para que as pessoas presentes no local possam sair sem grandes problemas.

Conte com uma empresa especialista em desenvolver barras antipânico com alta qualidade e seguras, a fim de que as portas do seu empreendimento tenham a total segurança em casos de alguma emergência, que não hesita em realizar um bom trabalho para entregar o que há de melhor no mercado para cada um de seus clientes.

Postagem criada em: 02/03/2023 - 13:50


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.