Solução para aumentar área útil do ambiente

Os mezaninos metálicos, de forma geral, permitem ampliar significativamente a superfície útil das instalações, sejam elas comerciais, industriais ou simplesmente para uso residencial, após a devida verificação da viabilidade burocrática e de autorização.

Em sua funcionalidade e diferenciados modelos, podem ser realizados com caixilhos modulares que podem ser duplicados em relação ao espaço real disponível e posteriormente unidos por vigas transversais e vigas secundárias de distribuição de carga, todas por meio de parafusos de alta resistência; a modularidade em alguns casos permite, se necessário, desmontá-los e remontá-los sem maiores problemas em um novo local de acordo com as necessidades do negócio.

O piso pode ser feito, de acordo com o uso pretendido, com uma simples prancha de madeira, com painéis de grade metálica eletroformados, ou com placas de piso corrugado especificamente fixadas nas vigas de suporte e posteriormente vazado com reforço de completação e concreto.

O acesso ao mezanino é normalmente garantido por escada metálica com degraus em painéis de grelha ou chapa gofrada e moldada; a estrutura é completada por parapeitos de caixa de metal com rodapés colocados ao longo do perímetro do mezanino e nas rampas da escada para garantir o acesso e o uso seguros.

Lembrando que, o acabamento das estruturas é normalmente previsto com um tratamento de galvanização a quente ou, se necessário, com um tratamento de pintura a pó de epóxi nas.

Consulte um profissional para auxiliar na escolha ideal a sua necessidade, oferecendo informações mais detalhadas, bem como estabelecendo uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca.

Postagem criada em: 06/12/2021 - 16:50


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.