Amanco: Empresa Especialista em CPVC

Quando falamos sobre CPVC Amanco, estamos falando de uma linha criada pela marca totalmente voltada a este material. Mas do que ele se trata e quais as suas aplicações? Vamos entender melhor: 

O cloreto de polivinil clorado, comumente conhecido pela sua sigla “CPVC”, é um dos mais importantes termoplásticos presentes no mercado atual devido ao fato de ser munido de propriedades técnicas satisfatórias. Por tudo isso, vem ganhando espaço no mercado, sendo cada vez mais procurado por sua eficiência e excelente custo-benefício.

O mesmo é usado como a matéria-prima de tubos e conexões capazes de atender às solicitações de projetos presentes em setores fabris, agrícolas e da construção civil.

Produtos fabricados com CPVC apresentam elevadas características técnicas (resistência mecânica e à corrosão), permitindo a composição de excelentes redes para abastecimento de fluidos, captação de água pluvial,  drenagem, sistemas de irrigação, condução e escoamento de esgoto e outros.

Portanto, podemos dizer que se tratam de artigos altamente indicados para realizarem o transporte tanto de água fria, quanto de água quente em temperatura de trabalho entre 70 ºC à 80 ºC.

Vale citar também que aos tubos, flanges e conexões de CPVC são fabricadas com um baixo valor, garantindo um ótimo custo benefício. 

Para se ter a certeza de estar adquirindo produtos de qualidade e totalmente genuínos, procure por uma empresa especialista no assunto e que seja de confiança, atendento todas as suas necessidades de forma plena e oferecendo certificação dos produtos negociados. Para garantir isso, faça uma pesquisa aprofundada de mercado para escolher a opção certa!

Postagem criada em: 22/12/2021 - 14:19


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.