Solução adequada para galpão de grande porte

Em geral, o fechamento para galpões de grande porte é aplicado para construções de diversos portes, entre elas os galpões de grande porte, o material utilizado pode ser classificado resumidamente como mostramos abaixo:

  •          Painéis isotérmicos compostos por sanduíches de chapas metálicas e núcleo em polipropileno expandido;
  •          Painéis metálicos constituídos por telha trapezoidal apoiada sobre perfis metálicos tipo longarinas;
  •          Telhas ou chapas metálicas/bem como de zinco ou galvanizadas;
  •          Telhas transparentes favorecendo a propagação da luz natural;
  •          Telhas termoacústicas;

Com as inovações do setor, as obras vão gradativamente abandonando os fechamentos do tipo em alvenaria, sendo que nas novas construções, por todas as vantagens apresentadas, tem se visto o predomínio do fechamento metálico galpão.  Entre todas as vantagens já apresentadas do fechamento metálico galpão, também é necessário salientar o conforto térmico e acústico apresentado por essa utilização nos empreendimentos. 

Na busca por este conforto térmico e acústico de todos os empreendimentos, o usuário encontra as melhores opções em painéis metálicos de sanduíche ou poderá adotar manta de isolamento térmico nos fechamentos metálicos em painéis do tipo telhas.

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas no ramo para tirar todas as suas dúvidas e fornecer todo o suporte necessário, com presteza e a atenção que você merece. Além disso, estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados  sejam cumpridos a risca e ambas as partes se sintam confiáveis nesta relação de cliente e fornecedor. Não tome decisões precipitadas, pesquise bem antes.

Postagem criada em: 20/12/2021 - 15:46


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.