Escolha ideal para estrutura metálica

Confira abaixo, de forma geral, algumas das principais características que requerem a construção com estruturas metálicas em aço, bem como a necessidade de uma boa fabricação de estrutura metálica:

• Grande facilidade de união de vários membros por meio de vários tipos de conectores como solda, parafusos e rebites;

• Possibilidade de pré-fabricar os membros;

• Estrutura de montagem rápida;

• Alta capacidade de laminação e em grande quantidade de tamanhos e formatos;

• É um material resistente. Isso significa que os elementos que irão formar a estrutura em qualquer construção podem

Economicamente, pelo seu menor peso, você obtém uma grande economia na fundação e sua alta relação resistência / peso é utilizada de forma intensiva em edifícios altos e estruturas de grande porte.

Possibilidade de reforma de forma mais simples para se adaptar às novas utilizações do edifício, o que é mais comum no caso de equipamentos, edifícios de escritórios… que no caso de moradias.

Em termos de espaço útil, o aço representa uma grande eficiência construtiva ao permitir iluminações maiores do que com a construção tradicional em betão armado. Ao mesmo tempo, as menores dimensões dos membros estruturais de aço em relação às seções de concreto permitem um aproveitamento eficiente do espaço.

A adaptabilidade do aço é de particular relevância em casos de reabilitação quer para reforço de estruturas existentes quer para uma reconstrução completa mantendo as fachadas. O aço é entregue pré-fabricado no local, não precisa ser escorado e não sofre retração ou deformação para que possa assumir o controle imediatamente. Consulte um profissional para maiores informações completas e eficientes.

Postagem criada em: 13/12/2021 - 12:29


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.