Fabricação de equipamento de filtragem industrial

Entre os fabricantes de filtros industriais destacam-se aqueles que cumprem as suas responsabilidades de maneira efetiva e propõe soluções inovadoras de filtragem e reaproveitamento de águas aos vários setores industriais. Para o desenvolvimento de produtos mais modernos e com alta tecnologia é preciso muito investimento para agregar valor e se manterem competitivos no mercado.

Desenvolver equipamentos de filtragem modernos e com maior tecnologia contribui para que desempenhem as suas funções de maneira eficiente e com maior rendimento possível, de forma a atender as necessidades dos diversos segmentos industriais, maior economia e, ao mesmo tempo, permitir que as indústrias utilizem os recursos naturais de forma sustentável, o que proporciona aumento da credibilidade e visibilidade no mercado.

Diante da grande necessidade de as indústrias tratarem os diversos tipos de resíduos e afluentes, os fabricantes oferecem os mais variados tipos de filtros industriais com alto padrão de qualidade para o correto tratamento de fluidos para fins industriais, nos processos de produção dos produtos de seus clientes. 

Dentre os inúmeros filtros desenvolvidos pelos fabricantes, vale ressaltar o filtro pré capa, filtro declorador, filtro de carvão ativado, filtro de areia, filtro horizontal de placas verticais, filtro de pressão, filtro de polimento, filtro industrial para óleo, entre outros filtros. Todos esses equipamentos são fabricados seguindo todas as normas técnicas exigidas, como a NR 13 e ASME, de forma a executarem todos os processos de filtragem de maneira segura e confiável.

Os principais segmentos industriais atendidos pelos fabricantes de filtros destacam-se a farmacêutica, cosmética, alimentícia e bebida, celulose e papel, química, petroquímica, metalúrgica, mineração, têxtil e tinta e verniz.

É importante os fabricantes desses equipamentos dispor de portfólio de produtos para atender de forma excelente todos os setores industriais.

Postagem criada em: 22/11/2022 - 14:36


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.