Saiba escolher a cobertura ideal

cobertura metálica possui alta resistência sugerindo que esses átomos são mantidos juntos por ligações fortes.

Pois bem:

  •          Cobertura de alumínio pode ser aplicada em construções residenciais, comerciais ou industriais.  Tipos de acabamentos Pintura Decoral madeira, Pintura eletrostática Cortem, Pintura eletrostática branca, anodizado inox, entre outras. 
  •          Cobertura aço galvanizado é mais resistente a intempéries, inclusive nos rigorosos ambientes marítimos e industriais.
  •          Galvalume nada mais é do que a chapa revestida com um composto de alumínio, zinco e silício, e utilizada na fabricação de telhas de aço galvanizado.

Existem também as telhas forro muito utilizadas em ambientes onde se busca um melhor acabamento na parte inferior da cobertura, uma vez que a chapa inferior do “sanduíche” é em formato de forro. Sobre as cores, vale ressaltar que há muitas tonalidades à disposição, o que agrega mais valor ao visual das construções.

O destaque entre as vantagens é que a pintura é feita com tinta a pó, com equipamento totalmente automático, o que garante um acabamento perfeito e resistente.

Em geral, esta cobertura é um sistema estrutural para construções, o qual se utiliza de vigas, ripas e caibros de perfis de aço galvanizado. As peças que compõem o conjunto da estrutura são aparafusadas umas às outras com a finalidade de darem sustentação ao telhado que cobrirá a edificação.

Consulte um profissional para auxiliar na escolha ideal a sua necessidade, oferecendo informações mais detalhadas, bem como estabelecendo uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca.

Postagem criada em: 06/12/2021 - 16:37


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.