Projeto para construções de obras em vãos livres

Uma estrutura metálica industrial geralmente requerem reforço para suportar maiores requisitos de carga, conforme discutido acima. Muitas estruturas de ferro fundido foram construídas antes do desenvolvimento da apreciação moderna da mecânica estrutural e, portanto, o reforço é frequentemente necessário para satisfazer os requisitos de design moderno; Por exemplo, vigas-colunas de ferro fundido frequentemente dependem de juntas mecânicas de intertravamento que colocam pequenas seções frágeis sob altas tensões de flexão.

A estrutura metálica do assento define principalmente as frequências próprias do assento completo. A distribuição de massa e os valores de rigidez nas juntas importantes, como trilho do assento, poltrona reclinável e ajuste de altura, são os principais fatores para o comportamento dinâmico. Normalmente, o comportamento dinâmico é definido por meio de uma análise modal experimental. Nesse local, o assento é excitado por meio de um martelo de impulso ou de um agitador eletrodinâmico.

Lembrando que, as estruturas metálicas também são suscetíveis à degradação estrutural. Em particular, a proteção contra a corrosão da seção estrutural é freqüentemente reduzida localmente em regiões que são difíceis de pintar; em torno de detalhes de conexão; em membros que retêm água; ou onde um membro está sujeito a fluxo de água frequente (devido a vazamentos nos arranjos de drenagem ou nas juntas de expansão da ponte).

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas para fornecer todo o suporte necessário a sua necessidade, bem como fornecer informações adequadas. Além disso, é importante estabelecer uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca.

Postagem criada em: 13/12/2021 - 13:11


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.