Seu molde plástico quebrou? Saiba como resolver

Se você trabalha utilizando moldes de plástico, provavelmente já encontrou um deles trincado ou quebrados, e acabou jogando ele fora, certo? Ou então tentou dar um jeitinho e remendou ele para conseguir utilizá-lo por mais um tempo, certo?

Bom, então fico feliz em dizer que você não precisa mais se preocupar em comprar um novo, caso seja um molde mais difícil de encontrar, ou que você não precisa mais dar o famoso jeitinho, para conseguir continuar utilizando aquele molde que acabou quebrando e você gostava tanto.

Isso porque existem empresas que realizam o conserto de moldes plásticos, sim isso mesmo, existe uma forma de consertar aquele molde seu que está parado no canto esperando uma solução para pode utilizá-lo novamente de alguma forma, já que ele acabou quebrando. 

Como consigo consertar meu molde plástico?

Para realizar a manutenção de moldes plásticos, procure por empresas que realizam a fabricação de moldes e peças plásticas através do método de injeção plástica, elas podem realizar a manutenção de seu molde com muito mais facilidade, ou até mesmo fazer um molde novo para você igualzinho ao que você tinha e não conseguia mais utilizar. 

Pode ser que nem todas as empresas de injeção plástica realizam esse trabalho de manutenção, mas algumas delas realmente fazem o trabalho com bastante cuidado e atenção, devolvendo seu molde em perfeito estado, possibilitando que você possa voltar a utilizar o molde.

Imagina só, poder voltar a usar o seu molde favorito, ou aquele molde que é mais difícil de encontrar, ou um que é muito utilizado e acabou rachando de tanto usar, mas que você não consegue tempo pra ir procurar por um novo!

Postagem criada em: 21/07/2022 - 20:55


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.