Areia para filtragem de água na piscina?

Se você trabalha com a limpeza de piscinas, ou possui uma piscina que precise de manutenção constante para manter a água filtrada, saiba que é possível utilizar alguns tipos de produtos para auxiliar nessa manutenção fazendo com que ela não seja tão constante.

Você sabia que existe um tipo de areia que pode fazer a filtragem da sua piscina? Isso mesmo! Existe um produto que é justamente um tipo de areia que é utilizado para realizar a filtragem de piscinas, mas precisa ficar atento, pois não é qualquer tipo de areia que pode ser utilizada em filtros de piscina, é necessário que seja a areia própria para esse tipo de função.

Se você possui uma piscina e quer utilizar essa areia especial para fazer a filtragem da água, pode encontrar ela em lojas e distribuidores do ramo para obter uma quantidade menor que vai suprir sua necessidade, mas se você possui diversas piscinas, como ocorre em clubes de lazer e até condomínios, ou até se você realiza o serviço de limpeza e manutenção de piscinas, saiba que é possível obter uma carga de areia filtrante para piscina diretamente com alguns fabricantes ao invés de comprar grandes quantidades em lojas de artigos para piscinas.

Se você precisar de grandes quantidades de areia para a piscina, entre em contato com alguns fabricantes para verificar a possibilidade de adquirir uma grande quantidade desse tipo de areia especial para filtragem da água de piscinas, fazendo com que seu trabalho seja de melhor qualidade. Já para quem possui piscina e faz sua própria manutenção é aconselhado comprar quantidades menores, já que não é necessário realizar a troca diária desse produto no filtro da piscina.

Postagem criada em: 09/08/2022 - 20:58


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.