Mangueira para Levar Água de um Ponto a Outro

Flexíveis de água, também conhecidos como tubos flexíveis ou mangueiras de água flexíveis, foram desenvolvidos para transportar água de um ponto ao outro, seja água quente ou fria. As mangueiras flexíveis podem ser aplicadas em diversas situações, onde são conectadas na parede e aos aparelhos que necessitam delas  como em pias, tanques, vasos sanitários com caixa acoplada, aquecedores, misturadores de bancada, bem como em sistemas de refrigeração, irrigações agrícolas, jardins e até em transporte de água potável.

Essas mangueiras flexíveis possuem a capacidade de suportar altas temperaturas e pressões e alta resistência à exposição às ações do tempo e durabilidade. Elas podem ser encontradas em diversos tamanhos, podendo atender a diversas necessidades de cada aplicação.

As mangueiras flexíveis podem ser fabricadas em plásticos, em borracha na parte interna e revestida em malha metálica ou metal corrugado, sendo que as de plásticos e as de borracha na parte interna são inadequados para o uso de passagem de água quente ou uso em aquecedores.

Em construções antigas é possível encontrar mangueiras flexíveis fabricadas somente em metal corrugado, sem ser revestido em borracha internamente, mas este tipo de mangueira caiu em desuso por ser semi-flexível e poderiam ser rompidas caso fossem moldadas mais de uma vez.

Os tamanhos mais comuns que são encontrados disponíveis no mercado são de 30, 40 e 50 cm, mas há mangueiras flexíveis em tamanhos maiores para que possa atender uma necessidade mais específica.

As mangueiras flexíveis fabricadas em malha metálica podem ser encontradas nas cores preto fosco, dourada ou prata e elas costumam ser mais caras do que as fabricadas em plásticos apenas, portanto, são mais resistentes e duráveis e a sua cor diferenciada compõe a decoração do ambiente, dando um toque de sofisticação e agrega maior valor ao espaço.

Conte com uma empresa especializada na fabricação de mangueiras flexíveis com garantia de qualidade, que conta com uma logística rápida e eficiente e não hesita em desenvolver um trabalho de excelência através de uma equipe qualificada.

Postagem criada em: 10/04/2023 - 10:36


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.