Projeto de estrutura metálica para indústrias

construção metálica de metal reúnem uma ampla gama de benefícios, desde a estética do design, eficiência energética, durabilidade e proteção contra incêndio até a facilidade de instalação, baixa manutenção e até mesmo telas de proteção contra chuva. Tudo isso torna o metal uma escolha brilhante.

Os metais são materiais sólidos geralmente duros, brilhantes, maleáveis, fusíveis, dúcteis e com boa condutividade elétrica e térmica. Além disso, são comumente usados na indústria da construção devido à sua durabilidade e resistência para formar componentes estruturais, tubulações, materiais de revestimento e outros componentes.

Vamos conhecer alguns:

  •          O aço é uma liga de ferro e uma série de outros elementos, principalmente carbono, que possui alta resistência à tração e custo relativamente baixo e é usada para aplicações estruturais e outras na indústria da construção.
  •          Alumínio: devido à sua ductilidade, o alumínio pode ser moldado em várias formas e perfis. Os sistemas de revestimento de parede de alumínio são comumente usados para exteriores de edifícios, com grandes painéis de parede exigindo menos juntas, resultando em uma instalação rápida. Hoje, o alumínio é o segundo metal mais usado em edifícios depois do aço, usado para telhados, rufos, painéis de parede, janelas e portas, spandrels e assim por diante.
  •          O ferro, por sua vez, é o elemento químico mais comumente encontrado em massa. Como a rocha que contém ferro é abundante, as ligas de ferro são materiais industriais e de construção populares.

Consulte um profissional para auxiliar na escolha ideal a sua necessidade, oferecendo informações mais detalhadas, bem como estabelecendo uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca.

Postagem criada em: 06/12/2021 - 16:59


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.