Estrutura para estabilidade da edificação

Um edifício construído para um propósito específico deve satisfazer todos os requisitos de serviço esperados exigidos para aquela segurança edifício específico.

De todos os requisitos, a resistência estrutural do edifício é um dos requisitos mais importantes, também conhecido como pórtico metálico, que deve ser satisfeito por todos os edifícios.

quando outros requisitos falam sobre o conforto do usuário e a eficiência do uso do edifício, o certificado de estabilidade estrutural enfatiza a segurança dos usuários do edifício e visitantes do edifício. A estabilidade estrutural do edifício é a condição de transferir com segurança a carga sobre o edifício (peso próprio do edifício e carga viva no edifício como cargas humanas, carga de móveis, etc.) com segurança para o solo através dos vários membros estruturais que são projetados e construído para a satisfação dos requisitos de design de acordo com os códigos de prática.

Este produto é essencial para um edifício e é usado para quaisquer serviços de uso público e deve ser periodicamente examinado e certificado por um Engenheiro Estrutural autorizado que tenha sido incluído no painel de subclasse de engenheiros privados. usado para escolas, faculdades, auditórios, hospitais, cinemas, hotéis são classificados como prédios públicos.

Lembrando que, para fábricas e edifícios industriais, uma pessoa competente que tenha emitido a licença com o propósito de emitir certificado de estabilidade estrutural para a fábrica sob a Lei de Fábricas de Tamilnadu de 1948 e Regras de 1950 pode emitir um certificado. No entanto, para maiores e precisar informações, consulte um profissional adequado, especializado e transparente.

Postagem criada em: 03/12/2021 - 14:21


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.