Filtros ideais para soluções industriais

Os filtros industriais carvão ativado são soluções para diversas indústrias no uso de seus processos industriais para a adequada remoção de uma série de compostos e impurezas presentes na água, bem assim a remoção do cloro, gostos e odores.

Sendo um elemento importante e essencial para o uso nos processos de inúmeras indústrias, a água pode conter inúmeras impurezas e gases e ainda contém a presença do cloro, devido ao tratamento recebido e necessário pelas companhias de abastecimento, para que seja adequada para o consumo humano. E estas impurezas, gases e presença do cloro podem interferir na qualidade dos produtos finais, especialmente das indústrias alimentícias, farmacêuticas e químicas.

Diante dessa realidade, os filtros industriais são altamente recomendados para remover tais fatores indesejáveis na água, e o filtro com carvão ativado é o mais indicado para essa função, por ser um elemento com maior eficiência para realizar estes tipos de filtragens, conseguindo reter a menor partícula de impureza possível.

Os filtros com carvão ativado têm a capacidade de realizar diferentes níveis de filtragem, dependendo da necessidade da indústria, sendo assim, este equipamento é projetado e fabricado de acordo com cada projeto, ou seja, somente sob encomenda, a fim de atender as necessidades e aplicações de cada projeto.

Este equipamento é fabricado com aço inox e revestimento, o que facilita na limpeza e esterilização do produto. E para garantir a qualidade e segurança do produto, os filtros com carvão ativado precisam ser fabricados de acordo com todas as normas técnicas exigidas e obedecer todas as características próprias de cada projeto.

Para que as indústrias obtenham filtros de qualidade e seguros na realização de suas funções, precisam contar com fabricantes especializados e que sejam referência nesse mercado, além da garantia e comprometimento nos prazos e negociações.

Postagem criada em: 21/11/2022 - 10:42


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.