Sistema de revestimento para grandes extensões

A cobertura metálica zipada, painel composto, sistemas de revestimento e revestimento de metal de camada única oferecem desempenho durável e oportunidades de design ilimitadas.

Cada sistema de metal oferece uma gama de benefícios para se adequar ao seu projeto, desde a melhoria do desempenho térmico do seu edifício e entrega de soluções de baixa manutenção, até o encapsulamento de amianto e opções de conversão de telhados planos em inclinados.

Conheça alguns benefícios:

Uma solução customizada e específica para suas necessidades.

Sistemas de metal que são perfeitamente adequados para substituir e atualizar qualquer telhado defeituoso, garantindo uma solução de alto desempenho que irá melhorar a eficiência energética do seu edifício.

Nova construção

Sistemas de impermeabilização de metal sob medida que apoiam seu projeto desde o início. Os gerentes técnicos devem trabalhar com você para transformar seus novos conceitos de construção em realidade.

Encontre o sistema certo para você

O sistema de cobertura de metal com costura R-MER LOC é a última palavra em tecnologia de impermeabilização para seus ativos.

  •          Garantia;
  •          Fabricado em aço, zinco, alumínio ou cobre
  •          Vasta gama de cores e acabamentos RAL
  •          Instalação rápida com costura sem zíper
  •          Instalação rápida

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por profissionais qualificados para que todas as suas dúvidas sejam solucionadas de forma completa e eficiente. Além disso, estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca. Verifique o custo benefício, pois, nem sempre pagar mais caro é sinônimo de qualidade.

Postagem criada em: 07/12/2021 - 17:48


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.