Chuveirinho para Higiene Íntima

A ducha higiênica, também conhecida como chuveirinho, consiste em um equipamento sanitário destinado ao uso e facilitação da higiene íntima após a evacuação intestinal ou para a higiene íntima feminina durante o período menstrual. Ela consiste em uma mangueira flexível de metal e um registro, geralmente instalada ao lado do vaso sanitário. Ela permitindo que a água seja direcionada a região anal ou região íntima feminina para remover todos os resíduos, mantendo a área limpa e higienizada, deixando a região livre de odores desagradáveis.

Este equipamento sanitário pode ser fabricado em diversos materiais e diferentes modelos e é amplamente utilizado no Brasil e em muitos outros países do mundo, mas ele é mais comumente utilizado em países árabes e asiáticos. Ele pode ser aplicado nos mais diversos tipos de banheiros, independentemente do seu tamanho e pode ser utilizado a qualquer hora do dia, de acordo com a necessidade do usuário.

No entanto, a sua utilização deve seguir todas as instruções corretamente, como a recomendação de não compartilhar a ducha com pessoas diferentes, entre outras, a fim de evitar problemas de saúde, como irritação da pele, doenças e infecções, entre outros problemas, e no caso de dúvidas, é recomendado consultar um profissional da saúde para mais esclarecimentos.

Esse chuveirinho funciona com o acionamento de um gatilho para a saída do fluxo da água e é uma excelente alternativa para ser instalados em espaços pequenos, como é o caso dos banheiros menores, comum em apartamentos e casas pequenas, ao contrário dos antigos bidês, que precisavam de espaços maiores. Além de ser um instrumento para a higiene íntima, ele pode ser muito útil para a limpeza do próprio banheiro.

Conte com uma boa fabricante para realizar a aquisição e instalação de chuveirinhos higiênicos a fim de garantir produtos de qualidade, além de contar com uma equipe qualificada para realizar o melhor atendimento, oferecer os melhores custos-benefícios, prazos de entrega e as melhores condições de pagamento.

Postagem criada em: 10/04/2023 - 13:30


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.