Saiba como aumentar a área útil do ambiente

Os mezaninos em estrutura metálica podem ser necessários não apenas em edifícios de construção nova, mas também em edifícios existentes. Na verdade, adicionar um mezanino a uma estrutura existente é uma forma popular de aumentar o espaço físico sem expandir a metragem quadrada do edifício. Embora existam vários materiais que podem ser usados ??na construção de um mezanino, o aço estrutural é a melhor escolha devido à sua força inerente, resistência à umidade e benefícios econômicos.

A maioria dos mezaninos ocorre em edifícios existentes em estilo de armazém. Ele fornece aos proprietários de edifícios espaço adicional a um custo baixo de pés quadrados. Porque um mezanino construído dentro de um edifício existente não precisa de paredes exteriores ou telhado, uma vez que essas coisas já existem.

Um mezanino deste projetado é ideal para configurações de serviço pesado. Algumas aplicações comuns de mezaninos incluem escritórios de segundo andar, decks de armazenamento, plataformas de trabalho e decks de armazenamento.

Se você precisa de mais espaço e tem um espaço comercial com tetos altos o suficiente, um mezanino de aço estrutural pode ser uma ótima opção para você. É melhor consultar uma empresa especializada na fabricação de mezaninos. Dependendo de onde você mora, seu estado pode ter requisitos e restrições especiais para a instalação de um mezanino em seu espaço. 

Diante de todos esses fatores, a recomendação é que se pesquise por empresas especializadas no ramo para tirar todas as suas dúvidas e fornecer todo o suporte necessário, com presteza e a atenção que você merece.

Postagem criada em: 20/12/2021 - 15:25


Sobre a categoria dessa página Fabricantes: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por fabricantes. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.