Uniformes para proteção dos trabalhadores

A respeito dos uniformes que os funcionários de uma empresa precisam utilizar, há duas categorias: os que são apenas para padronização dos trabalhadores, sendo considerado um uniforme comum, e os que oferecem proteção aos colaboradores durante o exercício de suas funções, estes são classificados como Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Os uniformes denominados EPIs são de uso obrigatório pelos trabalhadores e devem ser fornecidos de forma gratuita pelos empregadores. Mas para que as empresas forneçam uniformes de qualidade, que realmente ofereçam a proteção adequada aos seus colaboradores, é preciso que se faça a aquisição através de um distribuidor de uniforme EPI que seja confiável e responsável.

Os uniformes que são próprios para proteção daquele que o usa no decorrer de suas funções trabalhistas precisam ser desenvolvidos de acordo com todas as normas técnicas de segurança e qualidade, com materiais resistentes e possuírem o Certificado de Aprovação (CA), o que comprova que passaram por rigorosos testes e sua eficiência.

Antes de realizar a compra de uniformes de segurança, as empresas precisam verificar a procedência do distribuidor, como a sua experiência e atuação no mercado, as avaliações dos consumidores. Buscar por um distribuidor que seja referência no mercado de EPIs é de extrema importância, pois tem a garantia de adquirir produtos com um alto nível padrão de qualidade e segurança. 

Um distribuidor de destaque no mercado oferece um vasto catálogo de EPIs com soluções completas, de forma a atender as necessidades específicas de cada um de seus clientes, garantindo uma aquisição descomplicada e atendimento personalizado com os melhores custos-benefícios e prazos de entrega.  

Postagem criada em: 13/12/2022 - 16:59


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.