Rodas para a Composição de Empilhadeiras

Afinal, você já ouviu falar sobre a roda em poliuretano para empilhadeira? Sabe para que serve e qual a real necessidade de se ter uma aplicada aos seus equipamentos? Que vantagens isso pode me trazer? Vamos entender mais profundamente sobre este assunto ao longo deste artigo, destacando os pontos mais relevantes sobre todo este item. Portanto, atente-se às informações a seguir:

Falando de forma básica, esta roda assegura longa durabilidade, economia de bateria, diminuição das interrupções para manutenção visto que revestimentos de alta qualidade aumentam a qualidade e a sobrevida de todo conjunto elétroeletrônico e mecânico do equipamento.

Em geral, esta roda possui diversos benefícios. Entre eles, podemos citar:

  • Gera menos ruído e vibração comparados a metais e plásticos.
  • Tem um atrito maior que o metal e os plásticos.
  • Não resseca.
  • Não oxida ou sofre corrosão como alguns metais.
  • Reduz o downtime (tempo de parada) dos equipamentos, entre outros.

Mas onde posso encontrar este tipo específico de pneu, e como garantir que vou estar fazendo uma boa compra? Saiba que a melhor forma de se ter esta segurança é fazendo uma pesquisa de mercado e opte pela empresa distribuidora de maior confiança, a qual oferece a garantia total da fabricante sobre estes itens, que devem imprescindivelmente estar de acordo com todas as normas regulamentadoras de segurança e qualidade vigentes em lei nacional. Não perca tempo e contrate a opção ideal para atender suas necessidades!

Ainda, será um grande diferencial contratar aquela empresa que ofereça mão de obra e conhecimento de profissionais plenamente qualificados para prestar todo o suporte necessário quanto aos produtos oferecidos, seja em qualquer momento, antes, durante ou até mesmo após a aquisição dos produtos com a empresa.

Postagem criada em: 04/02/2022 - 14:04


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.