Um modelo de qualidade para cada tipo de fluido

A Versamatic é um fabricante de bombas pneumáticas, que possui muita experiência no mercado de transferência de fluidos, e por conta disso desenvolveu um modelo de bomba pneumática para cada tipo de fluido com o qual é possível lidar.

A decisão de criar um modelo específico para diferentes tipos de fluidos industriais, é justamente a aplicação deles, fazendo com que cada uma deles tenha sua melhor performance de acordo com o fluido com o qual irá lidar. Algumas indústrias podem utilizar fluidos mais densos e outras menos densos, isso faz com que haja diferença no funcionamento da bomba, pois será necessário utilizar mais ou menos força para transferir a mesma quantidade de fluido por conta da densidade dele.

Mesmo possuindo dois diafragmas, a bomba pneumática Versamatic possui um melhor desempenho com os tipos de fluido para os quais ela foi desenvolvida, alguns modelos de bombas podem ser utilizadas com mais de um fluido, mas pode ocorrer de o desempenho não ser o mesmo esperado como quando utilizado o modelo feito específico para aquele tipo de fluido.

Com muito tempo presente no mercado de transferência de fluidos, a Versamatic possui diversos modelos, incluindo os modelos mais utilizados que são os industriais, e os modelos sanitários que possuem um nicho mais específico, mas que não deixa de ser uma ótimo produto de alta qualidade.

Portanto, caso bombas pneumáticas com alto desempenho para fluidos específicos são o que você procura, os modelos desenvolvidos pela Versamatic são os melhores do mercado industrial e sanitário.

Postagem criada em: 04/07/2022 - 20:58


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.