Protetor de equipamentos elétricos feito de ferro

Os filtros de linha de ferro são dispositivos elétricos de versões mais antigas, em que a matéria-prima para a sua fabricação é o ferro, como o nome já diz. Apesar de existirem versões mais compactas e leves, como os que são feitos de termoplásticos, os que possuem gabinetes em plástico e são antichamas, os filtros de linha de ferro são ainda bastante procurados no mercado.

Por essa razão, ainda é possível encontrar fabricante de filtro de linha ferro no mercado. Os fabricantes deste tipo de filtro com vasta experiência no mercado desenvolvem os seus produtos nos mais variados modelos com alta qualidade para serem competitivos no mercado e conquistar os clientes com os melhores produtos.

Os modelos que podem ser encontrados destes filtros de linha podem ser os seguintes:

  • Modelos com tomadas duplas, possuindo 8 ou 10 tomadas;

  • Modelos com tomadas espaçadas e com tecla luminosa, podendo ter até 10 tomadas;

  • Modelos com tomadas retas, podendo ter de 2 até 12 tomadas;

  • Modelos com tomadas de 45º, que facilitam a conexão dos plugs;

  • Possuem pintura eletrostática, que podem ser nas cores preta ou colorida.

Lembrando que os filtros de linha têm a função de proteger os equipamentos eletroeletrônicos contra curtos circuitos, sobrecargas ou tensões decorrentes da rede elétrica, além de multiplicar as tomadas.

Contar com um bom fabricante destes tipos de filtros de linha garante que os seus produtos sejam desenvolvidos em atendimento a todas as especificações do INMETRO e de acordo com as normas das portarias Nº 335/2011 e 107/2012, assegurando aos clientes uma compra tranquila e confiável de um produto com um alto nível de qualidade e eficiência comprovada para atender às suas necessidades.

Postagem criada em: 07/12/2022 - 13:26


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.