Os filtros de linha ABS são dispositivos elétricos que servem tanto para multiplicar tomadas em um ambiente interno quanto para proteger os equipamentos elétricos contra curtos circuitos, sobrecargas e surtos de tensões da corrente elétrica e também minimizar ruídos da rede elétrica.

Estes filtros de linha ABS são constituídos de gabinetes em plástico, Acrilonitrila Butadieno Estireno (ABS), material termoplástico que proporciona alta resistência a impactos e antichamas. Mediante a este contexto, a busca por um bom fabricante de filtro de linha ABS tem crescido significativamente.

Entre os filtros de linha, existem três modelos diferentes: a Linha Circuit Breaker, a Linha Slim e a Linha Large. Elas possuem características parecidas e outras distintas. As Linhas Circuit Breaker apresentam disjuntor rearmável e possuem de 3 a 6 tomadas de 45º. Os da Linha Slim são modelos mais compactos e possuem de 3 a 8 tomadas de 45º e os da Linha Large são mais robustos e possuem de 3 a 6 tomadas de 45º.

Todas essas linhas de filtro de linha possuem cabos de 1 ou 3 metros de comprimento, potência máxima de corrente elétrica de 10A e são bivolt, sendo essas as características parecidas.

Todos os filtros de linha precisam ser desenvolvidos de acordo com as normas das portarias Nº 335/2011 e 107/2012 e ter o selo de aprovação do INMETRO, fatores importantíssimos que precisam ser levados em consideração antes da compra do produto, pois é o que certifica que o produto tem total segurança para ser utilizado.

O fabricante desses tipos de filtro de linha precisa ser de total confiança e ser referência no mercado a fim de adquirir produtos com qualidade e seguros e oferecer os melhores prazos de entrega e custos-benefícios, além de um atendimento personalizado.

Postagem criada em: 07/12/2022 - 11:20


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.