Aparelho para fluidos de empresa brasileira?

Uma fabricante brasileira é a responsável por produzir bombas centrífugas sob um nome estrangeiro, sim estamos falando da fabricante Schneider, essa empresa está inscrita sob uma marca internacional, mas mantém sua base aqui no Brasil.

Para quem pensa que apenas produtos importando são bons, pode acabar ficando surpreso com a notícia, mas a Schneider é uma marca muito forte e conhecida pela qualidade de suas bombas centrífugas, que realizam a transferência de fluidos entre locais dentro de indústrias, ou que pode ser utilizadas para realizar o abastecimento de máquinas com água, óleo ou algum outro fluido.

A bomba centrífuga Schneider é feita com materiais de qualidade, além disso possui uma alta performance realizando a transferência de diferentes tipos de líquidos e fluidos industriais, como água, óleo, combustível, ácidos, corrosivos e abrangentes, claro que seu desempenho pode ser um pouco abaixo do esperado devido ao nível de densidade de alguns fluidos, mas ela não deixa de executar um ótimo serviço no deslocamento dos fluidos.

Para que o desempenho do aparelho de bomba centrífuga seja feito com um maior aproveitamento é indicado saber quais são os fluidos que ela possui mais facilidade em trabalhar e possui um melhor desempenho, pois há outros modelos de bombas de fluidos além do modelo centrífuga. 

Essas informações sobre qual melhor modelo utilizar no deslocamento do fluido pode ser obtida com o distribuidor, ou vendendo, na hora de adquirir a sua bomba de fluidos Schneider, dessa maneira é mais seguro obter as informações e adquirir um aparelho de bomba para fluidos de qualidade e que terá uma melhor performance de acordo com o fluido com o qual ela irá lidar.

Postagem criada em: 05/07/2022 - 20:57


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.