Aquisição de luminária adequada para o seu projeto

Plafon é um tipo de luminária utilizada para produzir iluminação direta, indireta ou difusa, e pode ser encontrado em vários formatos, podendo ser quadrado, retangular ou redondo, e sua principal característica é a sua versatilidade.

A aplicação desse tipo de luminária vai depender dos objetivos e projetos de iluminação do ambiente, quanto ao modelo, formato, material, e ele pode ser sobreposto ou embutidos.

Os plafons com iluminação direta é indicado para ambientes como escritórios, cozinhas, sala de estudo ou outros que precisam de uma boa iluminação, pois deixa os ambientes bem iluminados, já os plafons com luz indireta são indicados para ambientes que não precisam de iluminação intensa, muito utilizados em quartos ou outros ambientes que tem o objetivo de deixar com um aspecto mais aconchegante.

Investir em luminária plafon é uma excelente escolha para compor a decoração do ambiente e reduzir custos, além de ser produtos bem discretos, práticos e possuir alta durabilidade.

Mas para adquirir uma luminária de qualidade, que atenda as necessidades específicas do ambiente de forma eficiente, é essencial contar com um bom fabricante de plafon lâmpada

Além da grande versatilidade disposta, os plafons também são úteis para ocultar a fiação no teto, deixando o ambiente mais clean e moderno. Eles também são amplamente utilizados temporariamente, antes da instalação dos lustres e pendentes definitivos.

Os plafons são fabricados em diversos materiais, entre eles é o PVC, material este que proporciona uma maior durabilidade ao produto e muito utilizados em lavanderias e banheiros, ambientes com maior probabilidade de ter umidade.

Através de um bom fabricante desse tipo de luminária irá garantir a aquisição de um excelente produto a fim de atender a necessidade do projeto, além de obter os melhores custos-benefícios e prazos de entrega.

Postagem criada em: 05/12/2022 - 10:08


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.