Plafonier é uma luminária clássica e de fácil instalação, muito utilizada como luminária de transição, ou seja, antes de ser instalado um lustre ou pendente. Mas também é uma ótima opção de luminária permanente, que compõem uma decoração mais simples, mas exclusiva e dá um toque mais clean ao ambiente. Além de um item decorativo, o plafonier tem a finalidade de ocultar e proteger a fiação das instalações elétricas que passam pelo teto e ele é instalado juntamente com o soquete.

O plafonier de pvc, material bastante resistente a oxidação e oferece alta durabilidade, é ideal para lugares com umidade. Para oferecer uma segurança ideal aos ambientes, é de suma importância adquirir este produto através de um bom fabricante de plafonier pvc.

É recomendado sempre verificar a procedência do distribuidor, se há o selo de certificação do INMETRO e todas as normas técnicas de segurança e qualidade nas embalagens dos produtos, itens fundamentais para a aquisição de produtos seguros e com qualidade. É importante verificar também se o modelo do plafonier é compatível com o modelo da lâmpada, e no caso de dúvidas, é preciso consultar um especialista.

Os melhores fabricantes ou distribuidores são aqueles que se destacam com uma vasta experiência e tidos como referência em desenvolver as melhores soluções em plafonier no mercado de luminárias, levando maior segurança para os ambientes que necessitam de iluminação.

Contar com fabricantes e distribuidores a nível nacional possui maiores vantagens, pois a probabilidade de encontrar o mais próximo possível é maior e bem mais fácil, e tem maiores disponibilidade de modelos e a capacidade de atender as necessidades específicas de cada cliente. 

Postagem criada em: 30/11/2022 - 11:16


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.