Transferência de pequenos volume de fluidos

Se você precisa transferir apenas algum pequeno litros de algum líquido, como água, gasolina, diesel, ou qualquer outro tipo de fluidos com a densidade mais leve, pode utilizar a bomba manual, um dispositivo bem leve e prático que pode ser levado com facilidade.

Já houve alguma situação na qual você precisava pegar um líquido e transferir para outro local próximo, e que fosse uma quantidade menor, mas não tinha uma mangueira e nenhum dispositivo que te auxiliasse a realizar essa tarefa? Pois a bomba do tipo manual seria um ótimo item para essa situação.

Como é manual, esse tipo de bomba de fluidos não funciona para uma transferência tão rápida quanto as automáticas, sendo indicada para ser utilizada em pequenas quantidades de líquidos com baixa densidade e não viscosos, portanto não é indicada para ser usada em fábricas, empresas e indústrias que fazer a transferência de fluidos em grande quantidade.

Entre os modelos manuais, existem também os modelos de bomba pistão manual, as bombas de alavanca e as bombas rotativas, esses três modelos são bastante eficientes em sua utilização quando necessário realizar a transferência de líquidos de fluidos de tipos diferentes, sendo uma forma de transportar fluidos em pequenas quantidades, ou quando não houver modo de realizar a tarefa sem energia elétrica.

Como existem mais de um modelo, você pode saber mais sobre eles falando diretamente com o distribuidor ou tirando dúvidas através do canal de atendimento de fabricantes, mas falar com o distribuidor é mais prático, já que você consegue adquirir o produtos diretamente com ele, assim pode consultar e obter o produtos em um só lugar.

Postagem criada em: 04/07/2022 - 20:54


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.