Armazenagem Segura de Lâminas de Microscopia

Caixa porta lâminas é um tipo de maleta essencial para os laboratórios com a finalidade de armazenamento das lâminas de microscopia, auxiliando na preservação das amostras biológicas. Estas caixas têm compartimentos para armazenar lâminas com segurança e os rótulos na parte de fora ajudam a identificar o conteúdo rapidamente. 

Essas caixas são fabricadas com material plástico polipropileno rígido, material altamente resistente, o que proporciona excelente proteção contra impactos e a umidade. Elas possuem uma tampa articulada e um fecho, o que, além de garantir a devida segurança e proteção contra danos e contaminações, proporciona um fácil acesso às lâminas de microscopia.

Além disso, essas maletas podem ser empilhadas, o que otimiza os espaços e permite uma maior organização e armazenagem, sendo uma grande vantagem o uso dessas caixas, além de serem produtos de alta durabilidade.

Essas caixas geralmente são divididas em vários compartimentos, cada um projetado para comportar uma lâmina, podendo ter a capacidade de armazenar até 100 lâminas. Elas também podem incluir uma base com deslizador para facilitar a movimentação das lâminas. Algumas caixas porta lâminas para laboratório têm índices de referência, que permitem que os utilizadores localizem rapidamente lâminas específicas. 

Essa maleta é uma ferramenta essencial para qualquer profissional de laboratórios, permitindo armazenar e transportar lâminas de microscopia em segurança, protegendo-as contra quaisquer danos, como arranhões, quebra ou contaminação. 

Essa caixa permite também que os usuários classifiquem as lâminas por tamanho, espessura, material e outros parâmetros, de forma a facilitar o acesso aos materiais necessários durante a execução de seus experimentos. Ela também pode ser uma ferramenta útil para segurança, pois possui compartimentos estruturados para armazenar lâminas afiadas, evitando acidentes.

Na hora de realizar a sua aquisição, conte com uma boa empresa para fornecer produtos de alta qualidade, seguros e confiáveis, garantindo uma armazenagem segura e organizada de suas lâminas de microscopia.

Postagem criada em: 20/09/2023 - 14:38


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.