Pneus para Empilhadeiras Elétricas

Falou em pneu sólido, falou em um dos pneus mais procurados dentro do mercado em virtude de sua utilidade e resistência, sendo extremamente necessário principalmente dentro de indústrias. Mas por qual motivo isso acontece? Quais os reais diferenciais e vantagens destes pneus para que os mesmos ganhem tanto destaque? Vamos entender mais sobre isso ao longo deste artigo, destacando os pontos mais relevantes sobre o assunto. Portanto, atente-se às informações destacadas a seguir:

De forma simples e geral, quando nos referimos a rodas e pneus, estamos falando de utensílios que possuem grandes aplicações industriais, diretamente relacionado com o aumento do uso de equipamentos industriais e na alta versatilidade das empilhadeiras modernas.

Mas qual o diferencial deste tipo específico de pneu? Entenda: é composto de borracha sólida adaptáveis a ambientes internos e externos, podem ser recondicionados e fornecidos em borracha na cor branca evitando manchas no piso quando utilizados em ambientes internos. Outro benefício é que ele pode ser encontrado em dois modelos diferentes. Sendo eles:

  • Elásticos: Este produto oferece a vantagem de ser 100% resistente a ocorrência de furos, possui sistema de baixa rolagem, sendo resistente a óleo, antiabrasivo.
  • Sólidos: Utilizados principalmente por empilhadeiras elétricas que possuem alta capacidade de carga e oferecem boa estabilidade.

E onde posso encontrar estes itens e garantir alto padrão de qualidade? Saiba que a melhor forma de se ter esta segurança é fazendo uma pesquisa de mercado e opte pela empresa distribuidora de maior confiança, a qual oferece a garantia total da fabricante sobre estes itens, que devem imprescindivelmente estar de acordo com todas as normas regulamentadoras de segurança e qualidade vigentes em lei nacional. Não perca tempo e contrate a opção ideal para atender suas necessidades!

Postagem criada em: 04/02/2022 - 12:54


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.