Filtragem de Impurezas nas Empilhadeiras

Se você está pensando em adquirir um filtro de ar para empilhadeira, saiba que existem empresas que são especialistas no assunto e fornecem as melhores soluções para os clientes. Entretanto, é importante contar com uma que seja especialista no assunto e fornecedora certificada para se ter a certeza de estar contratando serviços idôneos e confiáveis. Portanto, faça uma pesquisa de mercado aprofundada paro poder encontrar a solução que mais se adequa às suas necessidades.

Mas afinal, qual o diferencial deste filtro de ar e por que ele é tão útil? Vamos entender mais sobre isso ao longo deste artigo, com detalhes que serão destacados a seguir:

Munidos de alta tecnologia e qualidade, este filtro é muito procurado, pois é composto principalmente de materiais fibrosos que removem partículas sólidas, poeira, pólen, mofo e bactérias do ar e dos fluidos. Caso o ar poluído entre diretamente no sistema de combustão do motor, isso afetará negativamente a eficiência do motor, levando à parada do sistema.

Caso não se utilize este filtro nas empilhadeiras, as partículas abrasivas que entram com o ar sujo não filtrado, compostas por poeira, detritos e minúsculas partículas de metal, tendem a desgastar os anéis do motor, pistões, mancais e cilindros. Ou seja, o ar atmosférico e suas partículas abrasivas devem ser filtrados antes do consumo pelo motor. 

Dadas estas características de tamanha importância, é válido ressaltar que todos os produtos devem ser fabricados de acordo com todas as adequações de segurança e qualidade previstas pelas normas regulamentadoras vigentes em lei nacional.

Postagem criada em: 08/02/2022 - 18:42


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.