Distribuidor de régua para rack

Uma tomada rack 19 ou régua tomada para rack é um dispositivo para rack e que serve para alimentar vários equipamentos eletrônicos, tais como monitores, roteadores, servidores, estabilizadores, entre outros equipamentos. Essa tomada possui de 04 a mais tomadas.

Esse tipo de tomada é amplamente utilizada por empresas, locais onde há uma infinidade de aparelhos eletrônicos conectados ao mesmo tempo e ela possui a dimensão exata para ser compatível com os suportes metálicos, ou seja, os racks ou gabinetes padrão de 19 polegadas.

E para obter esse tipo de tomada com o modelo adequado, de forma a atender as necessidades específicas, é importante contar com um bom fabricante de tomadas rack 19, e assim evitar grandes transtornos com produtos de má qualidade. 

As réguas tomadas para rack são uma excelente solução para empresas que desejam gerenciar e reduzir custos com a energia elétrica, além de proporcionar proteção aos servidores contra as flutuações de energia elétrica.

Essas tomadas são muito eficazes para oferecer maior segurança e, consequentemente, evitar gastos desnecessários com manutenção dos servidores ou outros componentes. Gabinetes com chapas metálicas, pintura eletrostática, corrente de 20AMP, 8 tomadas, cabo de 1 metro de comprimento, bivolt são algumas características em uma régua tomada rack de 19 polegadas.

É responsabilidade do distribuidor entregar produtos com qualidade e eficiência, e que atenda a todas as normas regulamentadoras estipuladas do INMETRO e das portarias Nº 335/2011 e 107/2012.

Na escolha de um bom distribuidor, deve-se levar em conta alguns critérios, como a experiência, referência e comprometimento em oferecer as melhores soluções do mercado a cada um de seus clientes.

Postagem criada em: 29/11/2022 - 13:32


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.