Maior pressão da Água nos Sistemas Hidráulicos

O pressurizador Rowa é um equipamento cuja função é aumentar a pressão da água para uma maior vazão de água nos pontos de consumo, como torneiras, chuveiros e demais dispositivos e aparelhos eletroeletrônicos que lidam com água. A eficiência em sua função no fornecimento de água pressurizada em todos os pontos de consumo de um determinado estabelecimento, seja comercial ou residencial, é uma das principais características desse pressurizador.

Esses pressurizadores são projetados e desenvolvidos para atender as necessidades das mais diversas aplicações com extrema qualidade, segurança e eficiência, resultando em um fluxo de água contínuo e pressão adequada.

Eles possuem grande destaque no mercado por sua excelência eficiência energética, o que contribui para um baixo consumo com a energia elétrica. Outro ponto marcante da marca Rowa em seus pressurizadores de água é a durabilidade, devido a sua fabricação com excelentes materiais e tecnologia de ponta, contribuindo para uma baixa necessidade de manutenção e redução dos custos operacionais.

A Rowa é uma marca renomada e com ótimas referências no mercado por oferecer equipamentos de alta qualidade e extremamente funcionais, com a capacidade de atender as necessidades de aplicações residenciais e comerciais de forma eficiente.

Esses pressurizadores de água através do acionamento de um motor elétrico e, o que aumenta a pressão da água para que chegue com uma maior vazão nos pontos de consumo, como as torneiras e chuveiros. Eles são indicados para serem aplicados em locais onde não possuem uma instalação de rede de abastecimento de água ou que a pressão da água do abastecimento existente seja insuficiente. 

Para obter o desempenho ideal e eficiente sem ocorrer falhas ou interrupções indesejadas é de suma importância realizar a instalação de forma correta e ter uma manutenção periódica, além da compra desses pressurizadores ser feita através de distribuidoras autorizadas e obter equipamentos com garantia de qualidade e segurança.

Postagem criada em: 10/11/2023 - 12:02


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.