Diversão mesmo sem o sol prometido

Imagine estar em uma viagem com os amigos em um sítio e de repente o tempo se fecha e não há nenhum tipo de distração ou diversão além da piscina com que todos contavam para aproveitar aquele final de semana incrível que há tempo estava sendo planejado. 

Pensar nisso chega a ser totalmente desanimador, mas de fato é algo que pode acontecer, mas, e se por acaso no local tivesse uma mesa de ping pong, com raquetes e bolinhas que podem ser utilizadas?

Claro que não vai ser a mesma coisa do que passar um dia de sol aproveitando a água fresca da piscina em meio a conversas e brincadeiras, mas pelo menos é um tipo de distração em que muitas pessoas podem participar, torcer ou até mesmo criar uma pequena competição para quem seria o responsável por fazer o almoço ou organizar a cozinha e lavar a louça! Definitivamente a presença de alguns jogos podem fazer a diferença e ser bastante divertido, mesmo que não seja exatamente o plano que foi pensado inicialmente.

Algumas pessoas são precavidas e levam baralhos, jogos de tabuleiro e até videogames, o importante é aproveitar a companhia dos amigos independe de um dia quente e cheio de sol, ou numa tarde nublada e chuvosa, mesmo que não seja do jeito planejado, o importante poder se divertir e tirar boas gargalhadas e lembranças desses momentos especiais entre amigos para poder criar boas memórias.

E você, é daqueles que vai de acordo com o plano e segue ele até o fim, ou sempre tem um plano reserva, para caso não seja exatamente do jeito que foi planejado? É aquele que conta com o sol pra poder animar o final de semana, ou sempre tem uma carta na manga, ou melhor, tem um baralho na bolsa ou um jogo de tabuleiro sempre disponível?

Postagem criada em: 08/09/2022 - 16:58


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.