Ao falarmos sobre os pneus OTRestamos falando sobre um tipo muito útil de pneus, que se adequam a empilhadeiras de capacidade elevada. Uma das suas principais características agregadas a este tipo de pneus é a elevada capacidade de carga, enquanto um pneu de carro de passeio consegue suportar até 1400kgs, possuem capacidade de até 100 mil quilos.

As dimensões de alguns modelos podem chegar à 4 metros de altura, 1.5 metros de largura e 5.7 toneladas. Este modelo é desenvolvido para equipar os grandes caminhões de mineração para o escoamento de minério, terra ou rochas. Como nos pneus de carros de passeio, os OTRs também são divididos por pneu radial que utilizam lonas de aço na carcaça e diagonal que utilizam nylon ou polyester.

Mas onde posso encontrar este tipo específico de pneu, e como garantir que vou estar fazendo uma boa compra? Saiba que a melhor forma de se ter esta segurança é fazendo uma pesquisa de mercado e opte pela empresa distribuidora de maior confiança, a qual oferece a garantia total da fabricante sobre estes itens, que devem imprescindivelmente estar de acordo com todas as normas regulamentadoras de segurança e qualidade vigentes em lei nacional. Não perca tempo e contrate a opção ideal para atender suas necessidades!

Ainda, será um grande diferencial contratar aquela empresa que ofereça mão de obra e conhecimento de profissionais plenamente qualificados para prestar todo o suporte necessário quanto aos produtos oferecidos, seja em qualquer momento, antes, durante ou até mesmo após a aquisição dos produtos com a empresa.

Postagem criada em: 03/02/2022 - 20:51


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.