Pneus para Composição de Empilhadeiras Industriais

Você por acaso já ouviu falar ou sabe o que é um pneu tração? Sabe para que ele serve e como é empregado dentro de ambientes industriais? Vamos entender mais detalhes sobre ele: 

Falando de modo bem simples, podemos dizer que este tipo específico de pneu suporta o peso do veículo e funciona como uma espécie de amortecimento sempre que necessário. Além disso,são projetados para o uso de transporte e movimentação de cargas e mercadorias, entre outros diversos fins. É muito importante utilizar um pneu deste tipo para empilhadeiras adequado e de boa qualidade.

São diversos tipos de pneu disponíveis para aquisição no mercado, e o ideal é escolher aquele que melhor atenda sua necessidade. Para fazer a escolha correta do pneu para empilhadeira, é importante entender os tipos de pneus existentes no mercado e as suas características. Por isso, conheça melhor os nossos pneus:

  • Maciço:

Conhecidos também como super elásticos e sólidos, possuem alto potencial de resistência e tração.

  • Pneumático:

Utilizam câmara de ar, protegem contra furos e possuem uma boa estabilidade.

  • Bobcat:

São destinados a mini carregadeiras, possuem robustez, eficiência e versatilidade.

Para se ter a certeza de estar adquirindo produtos de alto padrão de qualidade, faça uma pesquisa de mercado e opte pela empresa distribuidora de maior confiança, a qual oferece a garantia total da fabricante sobre estes itens, que devem imprescindivelmente estar de acordo com todas as normas regulamentadoras de segurança e qualidade vigentes em lei nacional. Não perca tempo e contrate a opção ideal para atender suas necessidades!

Postagem criada em: 03/02/2022 - 20:43


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.