Cabos ideais para aparelhos elétricos

O plug rabicho é um tipo de cabo que serve para conectar aparelhos elétricos em locais onde não há a presença de um ponto de energia sem ter a necessidade de utilizar extensões, as quais podem provocar a queda de energia nos referidos aparelhos, sendo, dessa maneira, uma grande solução no dia a dia de muitos.

Para a aquisição de cabos com desempenho adequado, é muito importante o consumidor contar com um ótimo fabricante de plug rabicho a fim de garantir maior segurança no momento do uso desses cabos.

Todo fabricante de tais cabos precisa ter a responsabilidade de desenvolver os seus produtos com alto padrão de qualidade, seguindo todas as normas técnicas de segurança e possuir o selo de aprovação do INMETRO nas embalagens dos seus produtos, e desse modo conseguir atender toda a demanda do mercado e bem assim as necessidades de toda e qualquer residência, comércio ou empresas que necessitam desse tipo de cabo com total segurança.

Os plugs rabichos podem ser desenvolvidos de forma personalizada, ou seja, podem ser fabricados totalmente sob medida, mas geralmente eles possuem modelos de 3x0,50mm, 3x0,75mm, 3x1,00mm, 3x1,50mm, 3x2,50mm e podem ter de 1 a 3 metros de comprimento. 

Eles são constituídos de apenas um tipo de plug em uma de suas extremidades e na outra possui fios soltos, o que a diferencia de uma extensão, a qual possui um plug macho em uma extremidade e outro fêmea na outra e possui várias tomadas.

Os fios soltos de um plug rabicho servem para conectar ao equipamento, permitindo dessa maneira o aumento da metragem do cabo e poder manusear com total segurança.

Postagem criada em: 06/12/2022 - 08:33


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.