Capas de proteção para máquinas e mesas de jogos

É muito comum que com o tempo alguns objetos e equipamentos acabam ficando mais sujos e gastos por estarem desprotegidos e expostos ao clima e a poeira diária. Para evitar que isso ocorra em algumas situações, há capacidade de proteção para certos tipos de equipamentos e objetos.

Os protetores para objetos mais conhecidos e vistos são os de eletrodomésticos, onde podem ser feitos de crochê ou de algum tipo de tecido, mas isso não se limita apenas a pequenos aparelhos e objetos, também há capas para carros e até mesmo capa para mesa de bilhar.

Os estabelecimentos que possuem máquinas e mesas de jogos utilizadas por um público diverso e trabalha com esses tipos de itens costumam tomar bastante cuidado com seus itens e utilizam capas de proteção para evitar que eles acumulem pó durante o período em que eles não estão sendo utilizados, impedindo que haja problemas de funcionamento por poeira na parte interna das máquinas e desgastes pela exposição ao tempo em outras situações.

As capas feitas para máquinas e mesas normalmente são feitas de materiais impermeáveis para evitar que ela seja atingida por líquidos como bebidas e até mesmo garoa, além de serem de um material melhor para proteger também do sol e ventos, que trazem muitas partículas de sujeira que podem acabar se acumulando e danificar o equipamento. Já para mesas de bilhar e de jogos em geral dependendo do material da mesa é necessário que a capa seja impermeável pois o contato com alguns tipos de líquidos podem acabar manchando a mesa dificultando o jogo ou impedir de poder jogar, caso haja algum tipo de estampa importante na mesa.

Por isso, se você tem um equipamento eletrônico, ou um objeto delicado, obtenha uma capa própria para a proteção deles, evitando que resíduos e líquidos entrem em contato com ele, dessa forma ele será mantido em bom estado mesmo que fique algum tempo sem ser utilizado.

Postagem criada em: 12/09/2022 - 16:55


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.