Aspirador e seus diferentes modelos

Durante as faxinas, nós utilizamos diversos produtos para limpeza, além de itens para auxiliar na limpeza, como vassouras, rodos, panos, baldes, entre diversos outros. Mas quando a faxina precisa ser realmente pesada nós costumamos utilizar o aspirador de pó, uma ferramenta criada para nos auxiliar a fazer a limpeza de uma forma mais detalhada e rápida.

Com o passar dos anos o aspirador de pó foi ganhando mais espaço dentro de casas e empresas, para que a limpeza fosse feita mais meticulosamente, porém os aparelhos eram grandes e não tão fáceis de manusear por conta de seu tamanho e distância das tomadas, mas atualmente existem diversos modelos e tamanhos de aspiradores e assim eles voltaram a ser utilizados com mais frequência.

Lojas de eletrodomésticos disponibilizam a venda de aspirador de pó de diversos modelos, mas os modelos mais industriais podem não ser encontrados por lá, sendo disponibilizados por distribuidoras e lojas mais específicas para o público comercial e industrial.

Os modelos industriais são mais potentes, alguns até possuem a função de aspirar líquidos em grandes quantidades, e são usados por empresas de limpeza de carpetes e sofás, diferente dos modelos domésticos que possuem uma pequena resistência, mas não são projetados para realizar esse tipo de trabalho.

Não é por ser um modelo industrial que ele não possa ser utilizado em casa para serviços domésticos, mas saiba que o investimento para esse tipo de aparelho é maior por conta de sua potência e funções. Para ter a certeza de qual modelo será mais útil para você, pergunte diretamente aos vendedores, e não se esqueça de verificar a voltagem do aparelho antes de realizar a compra para não ter problemas na utilização dele.

Postagem criada em: 20/04/2022 - 21:01


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.